Quem sou eu

Olá, meu nome é Vaine Junior, ou, na internet, somente Nuno. Nasci no dia 27 de janeiro de 1993. Durante a minha vida tive a oportunidade de morar em Ribeirão Preto-SP e Bebedouro-SP, atualmente moro em Uberaba-MG, onde nasci.
Desde muito cedo, devido às transformações e inovações que aconteceram nos últimos 10 anos no mundo, acompanho a internet e a tecnologia, de forma muito presente.
A internet me possibilitou adquirir muito conhecimento acerca de alguns programas (softwares) e sempre busquei manter-me atualizado de novidades e abracei as possibilidades de cursos pela internet.
Desta forma, possuo conhecimento em Photoshop, Fireworks, Dreamweaver, Coreldraw, Premiere, Blogger, Wordpress, Tumblr, SketchUp, entre alguns outros, como por exemplo o pacote Office.
Na internet, assim como em minha vida pessoal, busco sempre aprender mais. Acredito que estamos vivendo em uma época em que há uma demanda compulsiva no mundo todo explorando mais a tecnologia.
O mundo está conectado. Por meio deste blog, venho através de uma série de postagens, agrupar conhecimento em uma página da web. Espero, em um futuro breve, ter a competência e a possibilidade de transmitir um pouco do que eu sei em cursos, treinamentos e palestras – fora da rede.
Atualmente, curso Administração na FACTHUS (Faculdade de Talentos Humanos) em Uberaba, onde possuo a oportunidade de estar próximo a professores altamente qualificados e personalidades muito competentes.
Gosto muito de viajar, conhecer novos lugares, apreciar a natureza, que é o mais belo presente que Deus nos deu. Adoro assistir filmes, seriados e documentários.
Sou apaixonado por Deus e pela vida.
Idealize, foque, crie, faça.
Para criação desse blog, utilizo a plataforma Blogger. Essa plataforma poderá ser encontrada no site: http://blogger.com/ – Site oficial do Blogger.